Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vazou - Vídeo do BBB 12 - Jonas Sulzbach, na punheta

Olá pessoal,

bem, antes de começar queria dizer que não sou adepto desses programas "Reality Show" acho tudo porcaria, sem futuro, rrsrsrsrs, mas convenhamos que aparecem muitos gatos nesses programas e que só valem a pena por causa deles, não é verdade???

É o caso desse belo rapaz, minha nossa, como ele é gostoso, hummmm, deu até água na boca e o melhor -  produto nacional, então estou aqui pra compartilhar com todos vocês o que ele mostrou para alguém, rsrsrs, ele chegou até medir com uma fita métrica seus 22cm....fica a dúvida, quem estava no outro lado da cam???





Na minha opinião, esse é o mais gostoso brother desde a primeira edição do BBB. E eu ouvi uma história que teve estupro no BBB, eu acho isso muito estranho, será jogada de marketing???

Todo mundo que vai para essa casa já sabe o que espera, não é verdade?

Bem, um grande abraço pra todos vocês que acompanham o blog e veja esse vídeo, gostei muito do Jonas, muito lindo, corpo perfeito, sorriso largo e sedutor, tudo de bom :)

Um comentário:

  1. gostei muito do jonas e do seu pau que e muito gostoso eu estou louço pra chupar ele e uma delicia e fazer muito carinho nele e tomar o leitinho dele

    ResponderExcluir